Prorrogado o prazo para envio de artigos para a "Edição v. 15 n. 24 (2022): DOSSIÊ: PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL: convergências e perspectivas sobre formação e trabalho profissional".

2022-08-15

Autoras (es) interessada(os) em submeter artigos para Edição v. 15 n. 24 (2022): DOSSIÊ: PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL: convergências e perspectivas sobre formação e trabalho profissional, dispõem de mais tempo. O prazo foi prorrogado para o dia 30 de agosto de 2022.

Objetiva-se com esta edição reunir produções teórico-práticas acerca da diversidade de pesquisas que abrangem a formação e o trabalho profissional orientadas por um fio condutor: o Projeto Ético-Político hegemônico na categoria de inspiração marxiana.

 

Essa linha de raciocínio corrobora a premência para que se decifrem continuamente as condicionantes/determinantes desse movimento que subjaz as relações sócio históricas no tempo presente em que a formação e o trabalho profissional são impactados e tensionados por tais mudanças macrossietárias.

 

Orientações

 

Serão aceitas colaborações do Brasil e do exterior em forma de artigos/manuscritos de revisão teórica e/ou pesquisa bibliográfica e/ou de campo e/ou relatos de experiência e/ou conferências/mesas redondas/palestras.

Obs: (1) Os textos devem ser encaminhados para o e-mail: gladson@ufam.edu.br ou relemufam@gmail.com. Destacar em Assunto: DOSSIÊ: “PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL: convergências e perspectivas sobre formação e trabalho profissional”. Em caso de dúvidas sobre o processo, encaminhar mensagens de e-mail para o mesmo endereço acima. Na sequência, após o envio do trabalho por e-mail, realizar o cadastro na plataforma da Relem no endereço: https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/index de acordo com as orientações da Relem.

(2) Anexar declaração de revisão textual (norma culta da língua) conforme Anexo I.

(3) Caso o envio seja feito via sistema da Relem, deve-se destacar “DOSSIÊ: “PESQUISA EM SERVIÇO SOCIAL: convergências e perspectivas sobre formação e trabalho profissional” no campo “Comentários ao Editor”.

 

ANEXO I

DECLARAÇÃO

 

 

Declaro para os devidos fins que o manuscrito “Título do manuscrito” de autoria de “Nome/s do/a/s autor/as ” segue a norma culta da língua portuguesa e/ou Español.

 

Local/data.

_________________________________________________

Assinatura

Nome do/a Revisor/a

Revisor

Titulação

Instituição em que foi formado/a

CPF e/ou Documento de Identificação nos casos de colaboradores de outros países falantes do português e/ou espanhol/ Español