Vivências interativas e superação de conflitos interpessoais na educação infantil: um relato de experiência

Autores

  • Michele Cleise dos Santos Oeiras
  • Vanusa Miranda Dinelly

Resumo

Este trabalho trata da experiência vivenciada numa turma de educação infantil do CMEI Dom Bosco, pertencente à rede de ensino do Município de Manaus. A experiência se deu durante o processo formativo no Programa de Tutoria Educacional3, oferecido a professores iniciantes na carreira docente. O interesse é socializar as estratégias utilizadas no intuito de superar as situações de conflitos entre as crianças e contribuir com as práticas de docentes que trabalhem com essa modalidade de ensino.

Downloads

Publicado

2017-06-29

Como Citar

Oeiras, M. C. dos S., & Dinelly, V. M. (2017). Vivências interativas e superação de conflitos interpessoais na educação infantil: um relato de experiência. Revista Eletrônica Mutações, 8(14), 101–104. Recuperado de https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/relem/article/view/3564