NOTA EDITORIAL: REVISTA GEONORTE, V.13, N.41, JAN-JUN, 2022

Autores

  • Rogério Ribeiro Marinho Universidade Federal do Amazonas, UFAM
  • Raphael Fernando Diniz Universidade Federal do Amazonas - UFAM

Resumo

Estimada comunidade acadêmica, é com grande sastifação que publicamos mais um número da REVISTA GEONORTE. Não obstante as dificuldades e desafios ainda impostos pela crise sanitária da Covid-19 e pelos cortes e bloqueios orçamentários sofridos pelas universidades e agências de pesquisa em decorrência do avanço acelerado e radical da agenda neoliberal no país nos últimos anos, a REVISTA GEONORTE continua firme em seu propósito de publicar trabalhos inéditos e de qualidade sobre assuntos e temáticas atuais e pertinentes para os estudos geográficos.

Inicialmente agradecemos a todos os autores e autoras pelas contribuições dadas com os trabalhos aqui publicados. Agradecemos também aos revisores pelas avaliações realizadas neste semestre. Gostaríamos de destacar a importante contribuição dos membros do conselho editorial e científico, pelo desafio de renovar o layout dos artigos publicados pela REVISTA GEONORTE a partir desta edição. 
A mais recente edição da REVISTA GEONORTE possui dez artigos científicos que tratam de diferentes temas da Geografia e áreas correlatas, assim como de recortes espaço-temporais e abordagens teórico-metodológicas diversos e plurais.

Biografia do Autor

Rogério Ribeiro Marinho, Universidade Federal do Amazonas, UFAM

Professor Departamento de Geografia. 

Universidade Federal do Amazonas

Manaus, Amazonas. Brasil.

Downloads

Publicado

2022-07-01

Como Citar

Marinho, R. R., & Diniz, R. F. (2022). NOTA EDITORIAL: REVISTA GEONORTE, V.13, N.41, JAN-JUN, 2022. REVISTA GEONORTE, 13(41). Recuperado de https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/10710

Edição

Seção

Nota Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>