PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA SOBRE O ENSINO DA GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE BOA VISTA – RORAIMA
Palavras-chave:
GeomorfologiaResumo
O estudo objetiva analisar a percepção do professor de Geografia sobre a Geomorfologia na Educação Básica, em três escolas públicas localizadas no centro e na zona norte da cidade de Boa Vista/Roraima. A metodologia caracterizou-se por ser exploratória e descritiva, foi realizada investigação in loco através de entrevista estruturada. Os resultados demonstraram que os professores sentem dificuldades em ministrar conteúdos de Geomorfologia, principalmente pela falta de formação continuada.Downloads
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Publicado
2014-01-19
Como Citar
Nascimento, F., & Falcão, M. (2014). PERCEPÇÃO DO PROFESSOR DE GEOGRAFIA SOBRE O ENSINO DA GEOMORFOLOGIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM ESTUDO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE BOA VISTA – RORAIMA. REVISTA GEONORTE, 5(22), 138–141. Recuperado de //www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1634
Edição
Seção
Artigos
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