GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Palavras-chave:
GeomorfologiaResumo
Sabe-se que os métodos tradicionais de ensino são importantes, entretanto estão se tornando cada vez mais desinteressantes. A inserção da Geomorfologia como conteúdo programático pode se tornar desafiador ao professor, devido à dificuldade em trabalhar um tema tão abstrato, logo, o objetivo desse trabalho é propor melhor método de ensino através de jogos didáticos e dinâmicas para uma interação mais lúdica e fácil com o conteúdo.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-01-19
Como Citar
Nery, N., & Liberato, G. (2014). GEOMORFOLOGIA E ENSINO: A INSERÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA TRABALHAR O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO. REVISTA GEONORTE, 5(22), 90–93. Recuperado de //www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1625
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).