A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE GEOMORFOLOGIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: “TABULEIRO GEOMORFOLÓGICO: DESCOBRINDO O RELEVO”

Autores

  • T. Silva,
  • I. Lima,

Palavras-chave:

Geomorfologia

Resumo

O presente trabalho busca apresentar uma forma complementar de ensino sobre as feições geomorfológicas com o auxílio de jogos didáticos desenvolvidos para alunos das escolas de ensino fundamental, mais especificamente para alunos do sexto ano. Foi adotado para o aperfeiçoamento deste trabalho o levantamento de materiais bibliográficas a respeito do tema desenvolvido, além da elaboração de prática pedagógica a ser utilizado pelos alunos nas salas de aula.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-01-19

Como Citar

Silva, T., & Lima, I. (2014). A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE GEOMORFOLOGIA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: “TABULEIRO GEOMORFOLÓGICO: DESCOBRINDO O RELEVO”. REVISTA GEONORTE, 5(22), 27–32. Recuperado de //www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1613

Artigos Semelhantes

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.