A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL

Autores

  • I. Melo Santos de,

Palavras-chave:

Geomorfologia

Resumo

O projeto de monitoria aplicado à disciplina Geomorfologia Estrutural teve como finalidade auxiliar na construção do conhecimento dos discentes nesta disciplina e estimular o interesse do aluno-monitor pela carreira docente. A partir da experiência vivenciada na monitoria, o presente artigo objetiva apresentar a contribuição desta no processo de ensino-aprendizagem e buscar reflexões acerca da importância do estudo integrado da paisagem como fundamento necessário à compreensão da Geomorfologia.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2014-01-19

Como Citar

Melo Santos de, I. (2014). A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA: O ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA GEOMORFOLOGIA ESTRUTURAL. REVISTA GEONORTE, 5(22), 9–12. Recuperado de //www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/revista-geonorte/article/view/1609