Canoa do Tempo está de cara nova

2019-07-29

A Revista Canoa do Tempo desde 2007 vem desenvolvendo um excelente trabalho no que concerne à divulgação das pesquisas, em especial daquelas realizadas no âmbito da Amazônia. Em 2017, visando alcançar público maior, superar os problemas de periodicidade e atingir um patamar ainda mais elevado, o periódico passou a ser publicado na versão digital.
Nessa nova caminhada, o periódico passou a ter maior destaque e prestígio no meio acadêmico. Isso é notável sobretudo a partir da divulgação do resultado da avaliação do Qualis. Pensando nessa visibilidade, a Revista do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH/UFAM), inicia uma nova viagem. Pelos rios e igapós amazônicos, apresentamos a nova identidade visual da revista, tendo como intuito destacar e valorizar a revista perante o público.
Numa forma mais clean, criamos um design que transpassa credibilidade e compromisso com suas publicações. Tem como logo uma canoa remada por um sujeito, fazendo alusão aos sujeitos históricos. É importante, como revista, valorizarmos nossa imagem e como queremos ser vistos nessa nova fase de publicações.