PROPOSTA AO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL (PDI ̸ UFAM) – COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO – CPA/UFAM.

Autores

  • Thomaz Décio Abdalla Siqueira Presidente da Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.
  • Nelzo Ronaldo de Paula Cabral Marques Junior Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Resumo

AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

  • Elaborar o Relatório Anual (no caso o de 2017) da Comissão Própria de Avaliação da UFAM, em acordo Com o Disposto na Lei N.º 10.861/2004 que instituiu o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), observando ainda o disposto na Portaria MEC N.º 2.051 De 09 de julho de 2004 e na Portaria N.º 40 de 12 de dezembro de 2007, consolidada em nova publicação de dezembro de 2010;
  • Tem como atribuição a coordenação dos processos internos de avaliação da instituição, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). As Dimensões desta Avaliação estão previstas no artigo 3.º Dessa lei, quais sejam:
  • Missão e o plano de desenvolvimento institucional.

Biografia do Autor

Nelzo Ronaldo de Paula Cabral Marques Junior, Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Profissional de Educação Física – PROMOÇÃO DA SAÚDE E LAZER – UFAM.

Fonte: Thomaz Décio Abdalla Siqueira (2024).

Arquivos adicionais

Publicado

2024-03-27