A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE FÍSICA NA SAÚDE MENTAL DE POLICIAIS MILITARES.

Autores

  • Lucicleia Nascimento de Carvalho Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.
  • Thomaz Décio Abdalla Siqueira Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Resumo

Relatório de Experiência (Slide acadêmico do Trabalho de Conclusão de Curso - TCC da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas - UFAM). Trabalho de Conclusão de Curso - TCC intitulado: A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE FÍSICA NA SAÚDE MENTAL DE POLICIAIS MILITARES". Apresentação foi realizada em 29 de novembro de 2021, às 14h, através de Videoconferência (Link: https://meet.google.com/eoq-rshx-yxa ). Informo que a minha orientanda: Lucicleia Carvalho (Bacharelado em Treinamento Esportivo) ficou com a média final 10,0 (DEZ).

Biografia do Autor

Thomaz Décio Abdalla Siqueira, Faculdade de Educação Física e Fisioterapia - FEFF da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Presidente da Comissão Própria de Avaliação - CPA da Universidade Federal do Amazonas - UFAM.

Professor Titular, Classe E, Faculdade de Educação Física e Fisioterapia – FEFF da Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Pós- doutor em Psicologia Social e do Trabalho (USP), Doutor em Psicologia Clínica (USP), Mestre em Psicologia Social pela Universidade de Okayama – Japão. Atualmente Presidente da Comissão Própria de Avaliação – CPA/UFAM. E-mail: thomazabdalla@ufam.edu.br

 

Fonte: kemel Barbosa (2021).

Arquivos adicionais

Publicado

2023-03-22