O Cálculo de Integrais Imediatas na 12.ª Classe no Instituto Médio Politécnico de Benguela
Resumen
O presente trabalho de pesquisa tem como objectivo apresentar fundamentos teórico-científicos e metodológicos sobre a resolução de integrais imediatas através da proposta de acções/estratégias que devem ser aplicadas em sala de aula para facilitar a resolução de integrais imediatas na 12.ª classe no Instituto Médio Politécnico de Benguela, podendo de certa maneira, proporcionar alguns in put aos actuais e aos futuros Professores. A metodologia predominante é de tipo qualitativa. Usamos os métodos teóricos, com maior destaque ao bibliográfico, ao empírico e ao de observação que serviram na estruturação da metodologia da presente pesquisa. Essas práticas activas, ampliarão as capacidades cognitivas dos alunos, dotando-os de ferramentas básicas para o exercício de suas futuras profissões como técnicos ou engenheiros de distintos cursos profissionais.
Palavras-chave: Ensino e aprendizagem. Integrais imediatas. Práticas pedagógicas.