Apresentação do volume

Autores

  • Corpo Editorial

Resumo

Iniciamos com alegria e entusiasmo o terceiro ano de criação da Revista Educação e Humanidades (2020-2022) registrando um volume especial com artigos inéditos (núm. 1, jan-jun, 2022).

O volume está organizado em duas partes: a primeira com artigos estruturados no formato Dossiê temático organizado pelo Prof. Dr. Ewerton Helder Bentes de Castro da Faculdade de Psicologia da UFAM constituído por artigos originais construídos na perspectiva de estudos e pesquisas fundados na tradição fenomenológica de grande interesse para os domínios da psicologia em sentido amplo.

E na segunda parte publicamos artigos de colaboradores do exterior que atuam profissionalmente na Universidade Nacional Autónoma de México, UNAM, no Instituto Superior de Ciências da Educação do Sumbe, Angola e na da Universidade Rovuma em Nampula, Moçambique.

Agradecemos aos pesquisadores que nos brindam com seus estudos e pesquisas e desejamos que a leitura e o estudo dos textos contribuam para aprofundar e ampliar a compreensão científicas dos fenômenos abordados.

Corpo editorial

Downloads

Publicado

2021-12-31