APRESENTAÇÃO: AVANÇOS NO CAMPO DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO E PSICOLOGIA

Autores

  • Corpo Editorial

Resumo

Com alegria e entusiasmo publicamos o segundo volume da Revista Amazônica de 2020 com a participação de pesquisadores de 6 países: Brasil, México, Moçambique, Angola, Cuba e Portugal. São artigos redigidos em português, espanhol e inglês. Agradecemos a generosidade dos autores em prestigiar a revista para divulgação de suas pesquisas às quais dedicaram anos de estudos e trabalho acadêmico rigoroso e sistemático.

Os artigos originais resultam de pesquisadas científicas rigorosas e bem sistematizadas sobre diversas temáticas atuais nos domínios da educação, da psicologia e de temáticas específicas interesse para a sociedade em sentido amplo.

Desejamos que lideranças científicas e acadêmicas interessadas nas temáticas com a leitura dos textos, possam ampliar a compreensão dos fenômenos sobre os quais os artigos versam e, oportunamente, em caso de afinidade e interesse nas temáticas, aportar os conhecimentos em novos estudos e investigações. O que poderá contribuir para ampliação da oferta de conhecimentos científicamente sistematizados, para apoiar novas políticas públicas nos respectivos domínios do conhecimento científico, de modo a favorecer oportunamente, a melhoria dos indicadores de bem viver e qualidade de vida. Desejamos boa leitura e o oportuno aprofundamento das temáticas em novas pesquisa.

 

                        Início do verão amazônico de 2020.

                                                                                                      Corpo editorial

Downloads

Publicado

2020-07-01