EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PNE: A META 4 SOB A ÓTICA DOS SEUS AGENTES DE IMPLEMENTAÇÃO

Autores

  • Roger Pena de Lima UNB

Resumo

o presente estudo, fruto das reflexões realizadas durante estudo de Mestrado Acadêmico na Universidade de Brasília, buscou analisar a compreensão dos sujeitos envolvidos com a formulação e a implementação da Meta 4 do PNE. Orientado pela abordagem qualitativa, optou-se pelo Estudo de Caso, no qual recorremos à análise documental, entrevistas semiestruturadas e roda de conversa. Os resultados permitiram desvelar os antagonismos que se estabeleceram no decorrer do processo de formulação da Meta 4 do Plano Nacional de Educação, bem como evidenciar a compreensão que os agentes de implementação têm em relação à política analisada

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Publicado

2019-06-28

Como Citar

de Lima, R. P. (2019). EDUCAÇÃO ESPECIAL NO PNE: A META 4 SOB A ÓTICA DOS SEUS AGENTES DE IMPLEMENTAÇÃO. Pesquisa E Prática Em Educação Inclusiva, 2(3), 51–69. Recuperado de https://www.periodicos.ufam.edu.br/index.php/educacaoInclusiva/article/view/4224